Orientações topo da rateio concursos

Contudo aí vem a fase de investigaçãeste social, em que este órgão publico vai analisar sua própria vida pregressa para constatar se você possui aptidão ética e moral para assumir o cargo.

Porém demasiado cuidado com ESTES quadros por comercialização por rateios, inclusive há 1 site focado em denúncias contra esse Genero do situaçãeste, clique aqui

O dono do sitio por rateio compra este curso normalmente, porém com a finalidade por vendê-lo para terceiros, com repassar os direitos para ESTES autores do curso. Usando isso, viola direitos autorais.

Por favor, faça login usando seu endereçeste do e-mail ao invé especialmentes por seu nome de usuário daqui por diante.

A diferença aqui é qual o objeto do crime, ao invés por ser uma cópia física de livro ou apostila, é uma cópia virtual.

Olá Anne, na minha opiniãeste rateio do bem é quando 2 amigos qual estãeste com pouco dinheiro resolvem dividir um curso. Já o rateio do mal é quando quaisquer “espertinhos” compram destemido curso unicamente para baixar as aulas e alienar mais cafifa para outras pessoas.

Ainda de acordo utilizando informações divulgadas pela Polícia, este grupo do rateio atuava de forma organizada, dividia tarefas e funcionava saiba como uma estrutura empresarial ilícita.

Sim!! Vários. Este caso Muito mais recente e de elevado repercussãeste aconteceu em Curitiba-PR. Quatro pessoas foram presas por compor uma organização criminosa qual vendia através Net cursos e materiais do estudo de forma ilegal

Valorizaçãeste Destes professores e demais profissionais envolvidos de que se dedicam para represar conteúdo por superioridade;

Então quem adquire material do leia aqui “rateio” ou de “divisãeste do custos” de material preparatório para concursos públicos incorre em receptaçãeste.

Constate outro caso qual teve repercussãeste e consequências jurídicas para organizadores e participantes:

E, por ser uma prática utilizada por várias vizinhos, muitos acreditam qual não há nada de errado em participar do 1 rateio.

Por trás dessa prática estão vizinhos má-intencionadas e até maliciososas de que se valem do desconhecimento por outros quanto à irregularidade deste comé especialmentercio clandestino. Muitos deles pedem informações tais como dados por cartão do crédito e papeis. É aí que mora este perigo!!

deles, há efetiva cópia dos arquivos para este computador do usuário do rateio. Dito por outra MANEIRA, após este download


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *